Nice Terni e Silvia Cardoso vencem torneio que comemorou os 10 anos da Taça Batom
Competição no Terras de São José Golfe Clube foi muito divertida e elogiada por todas
Competição no Terras de São José Golfe Clube foi muito divertida e elogiada por todas
Ex-associado da entidade era muito querido por toda a comunidade e sempre apoiou o golfe
Além do campo de golfe, os incrementos na área social foram elogiados por todos
Estão abertas as inscrições para o 38º Torneio Aberto Masculino e Feminino do Lago Azul Golfe Clube, que será jogado dias 28 e 29 de novembro, sábado e domingo, em Araçoiaba da Serra (SP).
O presidente da Associação Nikkey de Golfe do Brasil nos deixou aos 85 anos
Seniores e pré-seniores têm o melhor custo-benefício do ano para competir neste 12 de novembro
Adilson da Silva tem muito o que comemorar! Neste fim de semana, o brasileiro terminou em quarto lugar o Royal Swazi Open, etapa do Sunshine Tour disputada no Gary Player Country Club, na África do Sul, resultado que rendeu 4.20 pontos, fazendo Adilson saltar da posição de número 375 para a 334 no Ranking Mundial.
Restam apenas mais duas etapas em 2020. Veja como participar e concorrer a prêmios
Evento no Sapezal exclusivo para mulheres líderes de equipe e projetos, foi um sucesso
Marco Antônio Oliveira, entre os de handicaps índex até 16,5, e Marcio Serdoz, na categoria de 16,6 a 32,7, foram os campeões da etapa de outubro do “Terras Friends – With Awards”, disputada na sexta-feira, 30 de outubro, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP).
Foi um sucesso o terceiro PEROBAGOLFE, torneio de golfe na Praia da Peroba, em Icapui, no Ceará, realizado de 30 de novembro a 2 de novembro, com muito sol, tacadas na areia e banhadas pelo mar, aproveitando a maré baixa, além da diversão do golfe com os amigos.
No dia 29 de outubro é comemorado no Brasil o Dia Nacional do Livro. De acordo com o site Brasil Escola, a escolha da data foi feita em homenagem à fundação a Biblioteca Nacional do Brasil, localizada no Rio de Janeiro, no ano de 1810, quando a Real Biblioteca Portuguesa foi transferida para a colônia.
Golfistas de todo o Brasil e até do exterior confirmaram presença. Ainda dá tempo de participar
Juvenil Deivid Oliveira, de 14 anos, campeão do Aberto do RJ, é um dos favoritos ao título
A Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) oficializou o cancelamento dos seus principais torneios nacionais amadores
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais