Andrey Xavier e Cristiane Schmitz vencem Circuito Extremo Sul
Os gaúchos Andrey Xavier e Cristiane Schmitz venceram neste domingo o Circuito Extremo Sul – Aberto do Santa Cruz Country Club, disputado no clube de Santa Cruz do Sul (RS).
Os gaúchos Andrey Xavier e Cristiane Schmitz venceram neste domingo o Circuito Extremo Sul – Aberto do Santa Cruz Country Club, disputado no clube de Santa Cruz do Sul (RS).
A Rolex, líder da indústria relojoeira suíça, e a Confederação Brasileira de Golfe promoveram nesta quarta-feira a entrega do Prêmio Personalidade do Golfe Rolex CBG 2017 ao empresário Wagner Martins, presidente da Embrase e um dos maiores apoiadores do golfe no Brasil.
As golfistas juvenis brasileiras Lauren Nunes Grinberg (SP) e Laura Caetano (DF) disputam entre os dias 11 e 14 deste mês a segunda edição do Annika Invitational Latin America, torneio criado pela Annika Foundation, da golfista sueca Annika Sorenstam, ex-número 1 do mundo e campeã de dez majors na carreira e de um total de 89 campeonatos.
Golfistas de 15 países treinaram nesta terça-feira para o Aberto do Brasil, que começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro.
Time paulista jogou seis abaixo na estreia e abriu seis tacadas de vantagem sobre a equipe da casa
Paulista só perdeu para Canon Claycomb, que bateu o recorde estabelecido por Jordan Spieth em 2008
A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) é uma das apoiadoras do Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe, que acontece dia 18 de outubro, no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP).
Os atuais campeões brasileiros juvenis, Lucas Park (SP) e Laura Caetano (DF), iniciam nesta quarta-feira a disputa do golfe nos Jogos Sul-Americanos da Juventude, que acontecem em Santiago, no Chile.
O gaúcho Adilson da Silva foi neste final de semana vice-campeão do Mercuries Taiwan Masters, etapa do Asian Tour, circuito profissional da Ásia, disputada no Taiwan Golf and Country Club, em Taiwan.
A partir desta quinta-feira, faltam duas semanas para o início da disputa do Aberto do Brasil, principal competição do golfe profissional brasileiro, que faz parte do PGA Tour Latinoamérica, o principal circuito de golfe do continente.
Além de pontos para o ranking mundial, estão em jogo vaga na final da Q-School e cartão do Web.com Tour
Não perca o maior Aberto do país com golfe de alto desempenho e atrações para toda a família
O Brasil finalizou neste sábado a disputa do 31º Campeonato Sul-Americano Pré-Juvenil de Golfe, que aconteceu no Arrayanes Country Club, em Quito, no Equador.
Gaúcho Herik Machado é o líder, com o alagoano Tiago Lobo em terceiro lugar
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais