notícias

Profissionais pelo mundo: Adilson, Becker e Luiza Altmann disputam torneios

10/05/2019

Notícias

A semana que vai terminando, mas segue movimentada para os profissionais brasileiros. Adilson da Silva, Rafael Becker e Luiza Altmann disputam torneios pelo mundo, em diferentes circuitos profissionais, e tentam pontuar nos Rankings Mundial e Olímpico, visando os Jogos de Tóquio 2020.

Melhor brasileiro no Ranking Mundial e dentro da linha de classificação para os Jogos de Tóquio 2020, Adilson disputa o Asia-Pacific Open Diamond Cup, torneio dos Tours Asiático e Japonês, que é disputado até 12 de maio no Sobu Country Club, no Japão. Adilson vem de resultados expressivos nos últimos meses, que o fizeram ganhar posições no Ranking e consolidar sua posição na disputa por uma vaga olímpica.

Já Rafa Becker conseguiu um convite para disputa do KC Golf Classic, etapa do Web.com Tour que é disputado também até domingo no Blue Hills Country Club, em Kansas City, nos Estados Unidos. Becker também vem em boa fase e passou o corte nos quatro torneios do PGA Tour Latino América que disputou em 2019, e tenta agora ganhar pontos no Web.com.

Entre as mulheres, Luiza Altmann disputa o 2019 NH Investment & Securities Ladies Championship, válido para o KLPGA Tour, o circuito feminino da Coréia do Sul. A brasileira foi convidada para o evento, que é disputado até domingo, em Suwon.

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe