Latino-Americano: equipe da FPG coloca Brasil na frente, em Puerto Vallarta, no México
Time paulista jogou seis abaixo na estreia e abriu seis tacadas de vantagem sobre a equipe da casa
Time paulista jogou seis abaixo na estreia e abriu seis tacadas de vantagem sobre a equipe da casa
Paulista só perdeu para Canon Claycomb, que bateu o recorde estabelecido por Jordan Spieth em 2008
A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) é uma das apoiadoras do Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe, que acontece dia 18 de outubro, no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP).
Os atuais campeões brasileiros juvenis, Lucas Park (SP) e Laura Caetano (DF), iniciam nesta quarta-feira a disputa do golfe nos Jogos Sul-Americanos da Juventude, que acontecem em Santiago, no Chile.
O gaúcho Adilson da Silva foi neste final de semana vice-campeão do Mercuries Taiwan Masters, etapa do Asian Tour, circuito profissional da Ásia, disputada no Taiwan Golf and Country Club, em Taiwan.
A partir desta quinta-feira, faltam duas semanas para o início da disputa do Aberto do Brasil, principal competição do golfe profissional brasileiro, que faz parte do PGA Tour Latinoamérica, o principal circuito de golfe do continente.
Além de pontos para o ranking mundial, estão em jogo vaga na final da Q-School e cartão do Web.com Tour
Não perca o maior Aberto do país com golfe de alto desempenho e atrações para toda a família
O Brasil finalizou neste sábado a disputa do 31º Campeonato Sul-Americano Pré-Juvenil de Golfe, que aconteceu no Arrayanes Country Club, em Quito, no Equador.
Gaúcho Herik Machado é o líder, com o alagoano Tiago Lobo em terceiro lugar
Guilherme Grinberg, Sebastian Thrane e Ana Sung Marques integram delegação que estreia nesta quarta
Os golfistas amadores Daniel Celestino (PR) e Pedro Nagayama (SP) disputam de quinta a domingo o 54º Aberto de Golf do Jockey Club de Rosario, na Argentina.
Alguns dos principais golfistas amadores do Brasil já se inscreveram para o Monday Qualifying do Aberto do Brasil, seletiva que será disputada na segunda-feira dia 9/10 que dará ao menos oito vagas para a competição que acontece de 12 a 15 de outubro no Campo Olímpico, no Rio de Janeiro (RJ).
O time da Confederação Brasileira de Golfe (CBG) que defenderá o Brasil no 31º Campeonato Sul-Americano Pré-Juvenil de Golfe já iniciou os treinos no Arrayanes Country Club, que recebe o torneio de quarta a sábado, em Quito, no Equador.
A presidência da Federação Rio-grandense de Golfe, juntamente com a diretoria técnica e diretoria do Belém Novo Golf Club, informa que o 62º Aberto de Golfe do Estado do Rio Grande do Sul, previsto para acontecer de 15 a 17 de setembro, foi cancelado.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais