Interfederações Adulto

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Mais uma vez a taça ficou no Paraná. Assim como no juvenil, os anfitriões conquistaram o 13º Torneio Interfederações Adulto, no Londrina Golf Club, em Londrina (PR). A seleção paranaense totalizou 5 pontos na classificação acumulada e sagrou-se a grande campeã do evento. Capitaneado por Gerson Leal Macedo, o time foi formado ainda por Enzo Miyamura, João Paulo Albuquerque, Ivan Krueger Fuganti e Vinícius Blasi. A seleção paulista, terminou em 2º lugar, com 4 pontos, contra 3 do Rio de Janeiro e nenhum da Fecong.

O Rio de Janeiro levou a Londrina Felipe Navarro, Ken Villanger, Bernardo Mano, Alvaro Candela e Claudio Vasconcellos (capitão). Já a Federação do Centro Oeste, a Fecong, foi ao Paraná com os golfistas Ralph Wagner, Rodrigo Ribeiro (capitão), Ary Alcântara, Gonzalo Berlin Filho e Felipe Sarkis. A equipe paulista esteve representada por Pedro Costa Lima, Luiz Gama, Marcelo Muritiba, Everton da Silva, Giordano Junqueira e Marcio Sadao Kimura(capitão).

Não houve competição feminina no Interfederações Adulto deste ano.

Chuva – A grande final em Londrina foi atrapalhada pelo mau tempo. “Tive que suspender os jogos neste sábado, por volta das 15 horas, por causa do temporal com raios. O jogo foi interrompido durante 40 minutos”, conta Mauro Batista, diretor executivo da Federação Paulista de Golfe.

Fonte: Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro