Vitória sênior brasileira na França

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Notícias

O golfe sênior brasileiro ganhou mais uma vez representatividade internacional. Agora, foi representado por membros da Associação Brasileira de Golf Sênior no recente Meeting International de Deauville, disputado em Deauville, cidade de veraneio na costa da Normandia, na França.

Representaram o país os jogadores Ronald Gunn, Alfredo de Larrea, Peter Brinkmann e Cesar Farias. Os brasileiros não conseguiram bons resultados no torneio principal, disputado em equipes e no formato match play. O Brasil ficou em 5º lugar, atrás de três times franceses e um da Alemanha e não se classificou para as finais, mas obteve destaque nos dois torneios disputados entre outras equipes que também não se classificaram.

Na primeira competição, a dupla formada por Gunn e Larrea foi campeã com 69 net, num torneio na modalidade Chapman Strokeplay. No dia seguinte, Gunn e Peter Brinkmann venceram com 63 strokes a competição na modalidade Best of 4 Balls.

Participaram das competições duplas de países como França, Alemanha, Holanda, Bélgica e Inglaterra. Ao todo, participaram do torneio 56 jogadores, ou 28 times.

“Foi um torneio bastante concorrido. O Brasil não fez feio. Foi uma experiência enriquecedora participar de um evento desses”, disse Gunn.

CBG
golfe@cbg.com.br

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe