Golfe ganha mais espaço na internet

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

O golfe acaba de ganhar mais um importante canal de comunicação. Trata-se da OXTV, televisão pela internet que agora passa a cobrir o esporte por meio de uma parceria com a Simon Press. A empresa do jornalista Ivo Simon será responsável pela cobertura dos segmentos golfe, tênis, saúde e exposições de arte.

A cobertura de golfe da OXTV teve início com uma matéria sobre o coquetel de lançamento da campanha Golfe: jogou, virou paixão, da Federação Paulista de Golfe. O presidente da Confederação Brasileira de Golfe, Álvaro Almeida, deu entrevista ao programa, que pode ser acessado no link www.oxtv.com.br.

A OXTV traz programas direcionados para executivos e público jovem que curtem a internet, com avançada tecnologia e imagens com qualidade digital. O custo-benefício que o programa oferece supera a expectativa pelo extraordinário alcance a nível mundial, pois o programa pode ser acessado por computador e laptop, de qualquer lugar do planeta. O programa pode ter transmissão ao vivo, desde que as condições técnicas do local permitam, ou ser gravado. Após a primeira exibição, ele fica em arquivo pelo período de um ano, servindo como referência para os investidores mostrarem ao público-alvo as suas realizações.

A OXTV tem como diretor de produção e marketing o profissional Cláudio Kliass, que há mais de 20 anos produz programas de televisão para a Rede Bandeirantes, SBT, Record e Globo, além de inúmeras produções empresariais independentes. Já a Simon Press tem mais de 25 anos de existência e atua na área de assessoria e comunicação social. Na área de saúde, responde há 28 anos pelas Revistas Brasileira de Medicina e Pediatria Moderna. Na área de Arte realiza periodicamente a sua exposição Golf in Art, que na última edição teve obras de Gustavo Rosa, Marisia Portinari, Fang, Caciporé, Odamar Versolatto, entre outros.

Na área de esporte, milita em tênis e golfe. Neste último segmento é proprietária do site Golfexpress (www.golfexpress.com.br), que já completou cinco anos de vida e há dois anos e meio está no no UOL, o maior portal do Brasil.

"Estamos felizes com essa associação da OXTV e a Simon Press. Trabalhamos juntos há mais de 20 anos e conseguimos definir uma linha de trabalho que será um sucesso nacional, não só no golfe mas em diversos outros segmentos. Na verdade, temos a TV do futuro na internet, só que ela começa a funcionar hoje", afirma Cláudio Kliass.

Ivo Simon, que já teve o programa Esportes Nobres, no Canal 21/SP, ressalta a importância da novidade: "A partir de agora, a Simon Press terá eventos de golfe na televisão da Internet, transmitidos ao vivo ou gravados, produzidos por uma equipe de profissionais de alto nível, que serão apresentados na OXTV", explica Ivo Simon.

CBG
golfe@cbg.com.br

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe