notícias

Tiger Woods teve seu sonho de um novo recorde perdido

24/03/2008

Notícias

No CA Championship, Tiger Woods teve seu sonho de um novo recorde perdido. A vitória do torneio jogado pelo PGA ficou com o australiano Geoff Ogilvy (foto), que liderou a competição desde o primeiro dia e finalizou com 271 tacadas (17 abaixo do par do campo). Com a vitória, Ogilvy interrompeu uma série de dez vitórias de Tiger, que tentava alcançar a marca de Byron Nelson que, em 1985, estabeleceu 18 títulos na seqüência.

Com 272 tacadas, ficaram em segundo lugar o sul-africano Retief Goosen, o norte-americano Jim Furyk e o fijiano Vijay Singh. Tiger finalizou em terceiro lugar, com com 273 tacadas.

Ainda pelo PGA, o norte-americano Greg Kraft foi o campeão da primeira edição do Aberto de Porto Rico. Ele, que entrou na quarta rodada empatado na liderança com seu compatriota Briny Baird, finalizou com 14 abaixo do par para ser campeão. O também americano Bob Van Pelt ficou em segundo lugar, com 13 abaixo.

Em Portugal, o escocês Alastair Forsyth foi o campeão do Madeira Island Open, torneio do European Tour. Disputado no campo Santo da Serra, na Ilha da Madeira, ele foi o primeiro torneio do circuito European Tour a ser jogado em terras européias no ano de 2008.

Forsyth venceu o sul-africano Hennie Otto, no desempate. O brasileiro Adilson da Silva, com 283 tacadas, terminou na 15a posição. Ele disputa o circuito africano e jogou como convidado da organização.

Fonte: Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro


Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita.
Saiba mais.