Curso de Árbitros de Nível II reúne 14 participantes no Ceará

Notícias

Mais uma etapa importante para o desenvolvimento e o fortalecimento do golfe nacional foi concluída nos dias 26 e 27 de setembro, com a realização do Curso de Formação e Treinamento de Árbitros – Nível II, promovido pela Confederação Brasileira de Golfe no Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf by WAM Experience, em Aquiraz, no Ceará.

A formação reuniu 14 participantes e foi ministrada por Carlos Gasparian, diretor de Regras da CBGolfe, com a participação de César Veloso, vice-presidente da Federação Cearense de Golfe. O curso teve como foco o aprofundamento dos conhecimentos sobre as Regras de Golfe e a preparação dos participantes para a atuação na administração de competições.

Confira a lista completa de participantes: Adhemar Pereira, Cléberson Fernandes, Francisco Adones, Geraldo Lima, Isabelle Trajano, João Vitor Alves, Joice Oliveira, José Gival, José Terceiro, Leonardo Vieira, Neuza Rocha, Patrick Marques, Rafael Monteiro e Romel Barbosa.

A iniciativa contou com o apoio do Comitê Olímpico do Brasil, por meio da Lei das Loterias, e integra as ações da CBGolfe voltadas à formação e à capacitação de árbitros para ampliar e qualificar a estrutura de arbitragem do golfe no país.

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe