Flavio Maschietto é eleito para presidir a FPGolfe no triênio 2026-2028

Flavio Maschietto foi eleito presidente da Federação Paulista de Golfe para o triênio 2026–2028, por unanimidade, durante a 107ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada na noite de terça-feira, 11 de novembro, na sede da entidade, localizada ao lado do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
A eleição contou com a presença de 12 clubes filiados, que votaram integralmente na chapa “União e Propósito”, eleita para conduzir a FPGolfe no próximo ciclo. A AGO foi presidida por Sergio Belleza, do Paulistano, com Mauro Batista como secretário e acompanhamento jurídico de Eric Vitor Neves, diretor da pasta na Federação.
Ao lado de Maschietto, quatro vice-presidentes foram eleitos e comporão a nova Diretoria:
– Uipiquer Gomes dos Santos, vice-presidente administrativo-financeiro;
– Victor Maia, vice-presidente técnico;
– Richard Tsung, vice-presidente de marketing;
– Constantino Ajimasto Junior (Grego), vice-presidente de desenvolvimento e novos projetos.
A chapa inclui ainda outros 15 integrantes que formarão o Conselho de Administração, o Conselho Fiscal e o Conselho Consultivo.
A chapa “União e Propósito” foi apresentada pelo Bauru Golf Club e recebeu o apoio dos clubes Arujá Golf Clube, Associação Esportiva São José, Club Athlético Paulistano, Clube de Campo de São Paulo, Ipê Golf Club de Ribeirão Preto, Pôr do Sol Golf, Quinta da Baroneza Golfe Clube, Rio Pardo Golf, Riviera de São Lourenço Golf Club, São Paulo Golf Club e Terras de São José Golfe Clube.
O Plano de Trabalho da chapa eleita destaca o objetivo de fortalecer o golfe paulista em todas as suas dimensões, valorizando sua história e promovendo um ambiente mais inclusivo, inovador e próximo dos clubes.
__________________________________________________________________
Fotografia/Thais Pastor: Diretoria eleita com Grego, Flavio, Tsung e Maia.