Guilherme Grinberg fatura o Aberto do Gávea Golf & Country Club
Guilherme Grinberg é o mais novo campeão do Aberto do Gávea Golf & Country Club, um dos torneios mais prestigiados do golfe brasileiro. Com uma trajetória consistente, Grinberg foi o único jogador a completar todas as rodadas abaixo do par, entre os dias 20 e 22 de junho, garantindo a vitória no Rio de Janeiro.
O título foi decidido em um duelo de alto nível com Guilherme Ziccardi. Enquanto Ziccardi apresentou voltas de 64, 69 e 69, totalizando cinco tacadas abaixo do par, Grinberg superou a marca com voltas de 65, 68 e 67, fechando com sete abaixo.
Na terceira colocação ficou Antônio Pedro Silva, do Gávea Golf, com voltas de 72, 71 e 70. Em quarto lugar, Marcelo Stallone e Wesley Bairros terminaram empatados. Stallone (Gávea) jogou 76, 70 e 69 tacadas, enquanto Wesley (Porto Alegre) fez parciais de 72, 75 e 68.
O torneio reuniu 43 jogadores na categoria scratch, contando pontos para os rankings mundial, nacional e estadual. A disputa teve o apoio técnico da Confederação Brasileira de Golfe e da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro.
Fotografia (crédito): Patrick Gomes/Golfe em Foco.