Brasileiros na primeira rodada do Aberto Sul-Americano Amador, na Colômbia

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Notícias

Foto: Fed. Colombiana de Golfe

Os melhores brasileiros no primeira dia de disputa do Aberto Sul-Americano Amador, realizado no Country Club de Bogotá, na Colômbia, foram Lauren Grinberg, em 26º lugar com 78 tacadas, 6 acima do par do campo, e Maria Eugênia Peres em 29º lugar, também com 78 tacadas. Wesley Bairros em 31º lugar com 73 tacadas, 1 acima do par do campo, foi o melhor no masculino.

Os líderes são a golfista argentina Ela Anacona, 70 tacadas, 2 abaixo do par do campo, e o chileno Lucas Roessler, 66 tacadas, 6 abaixo do par do campo. O torneio terá quatro rodadas e termina no domingo, 14 de janeiro.

No feminino, Fernanda Lacaz está em 39º lugar e Martina Collares terminou no 57º lugar.  Lucas Park está em 45º lugar, Victor dos Santos no 63º lugar e Guilherme Yoshikawa em 68º lugar.

A delegação tem também a presença do profissional Alexandre Rocha, coordenador técnico da CBGolfe, e o treinador André Conolly.

O torneio é organizado pela Federação Colombiana de Golfe e pela Federação Sul-Americana de Golfe, com apoio do R&A, e nesta edição tem a participação de 138 golfistas de 19 paises.

A delegação brasileira participa do Aberto Sul-Americano Amador com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Clique aqui para ver os resultados.

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe