Abertas as inscrições para a Etapa do Rio Grande do Sul do Tour Nacional Juvenil

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Notícias

Já estão abertas as inscrições para a etapa Rio Grande do Sul do Tour Nacional Juvenil, que será disputado de 26 a 28 de janeiro no Porto Alegre Country Club, em Porto Alegre.

O torneio é válido para o Ranking Mundial Amador de Golfe (WAGR), Categoria A masculino e feminino, para o Ranking Nacional e Estadual.

Esta será a segunda etapa do calendário juvenil 2024 com 80 vagas disponíveis, as inscrições deverão ser realizadas até 10 de janeiro através de ficha online Ficha online para inscrição. Este evento conta o apoio oficial de Agua da Pedra.

O campo estará aberto para treino na quinta-feira , 25 de janeiro, com saídas do tee do buraco 01 até ás 15 horas. As inscrições custam R$ 250,00 e  R$ 200,00 para a categoria F.

Caddies: Categoria E não será permitido pais como caddies. Na categoria F é permitido pais como caddies.

Cada jogador poderá sair para campo com apenas 01 caddie. Os pais e/ou acompanhantes, que não estiverem designados como caddie, deverão GUARDAR UMA DISTÂNCIA obrigatória mínima de 25 jardas de cada jogador.

Confira aqui a Programação completa.

O Tour Nacional Juvenil temo apoio  da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.