II Torneio de golfistas e iniciantes movimenta fim de semana na Bahia

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

O II Torneio de golfistas e iniciantes movimentou o fim de semana do esporte na Bahia. O evento, promovido pela Federação Baiana Capixaba e Mineira de Golfe (FBCMG) em parceria com o Iberostar Golf Club, em Praia do Forte, no litoral norte da Bahia, foi realizado no sábado, dia 16 de setembro, com a participação de nove equipes compostas por um golfista experiente e três iniciantes.

A classificação desta segunda edição da disputa foi divida em primeiro, segundo e terceiro colocados.

1º Lugar 27 net: Tiago Cruz, Jürg Chmid, Luanne Scontre e Édipo Mendes.

2º Lugar 28 net: Florinda Barreto, Bruno Cyrillo, Rafael Cordeiro e Brenno Barreto.

3º Lugar 29 net: Luiz Araújo, Robson Alcântara, Lorena Damasio e Alex Paz.

Após a premiação, os participantes puderam confraternizar durante um almoço para celebrar as conquistas e incentivar ainda mais a prática do golfe.

O torneio de golfistas e iniciantes é realizado a cada três meses e tem como objetivo atrair pessoas interessadas em conhecer a modalidade esportiva. O evento é organizado pela direção da FBCMG, através do presidente Alfredo de Souza e os vice-presidentes Florinda Barreto e Ayrton Soares, em parceria com o Iberostar Golf Cub, através do diretor de golfe, David Mayer.

Ao final de cada edição do torneio, golfistas e iniciantes ainda podem desfrutar de um momento de relaxamento com a massagista Mozane Palmares, parceira da FBCMG.

Fonte: Jornal do Golfe