Fred Biondi lidera a pré-temporada do PGA TOUR University


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

A pré-temporada do ranking universitário dos Estados Unidos, PGA TOUR University Velocity Global, para 2023 foi anunciada, e Fred Biondi (Universidade da Flórida) estreia em primeiro lugar entre os 25 melhores do PGA TOUR University nesta temporada.

Em parceria com o World Amateur Golf Ranking (WAGR), a PGA TOUR University classifica os jogadores universitários com base em seu desempenho médio em competições de equipes masculinas da NCAA Division-I, torneios oficiais do PGA TOUR e eventos selecionados do DP World Tour. No final da temporada do golfe universitário, os cinco primeiros colocados serão associados no Korn Ferry Tour e os jogadores que terminarem do 6º ao 15º serão associados no PGA TOUR Canada ou PGA TOUR Latinoamérica.

Desde que a primeira turma da PGA TOUR University se formou em junho de 2021, os ex-alunos se uniram para cinco vitórias profissionais. Menos de um mês depois de terminar em primeiro lugar no Velocity Global Ranking de 2022, Pierceson Coody venceu apenas em sua terceira etapa no Korn Ferry Tour em junho e atualmente está em 32º na lista de pontos.

Clique aqui para mais informações no site do PGA TOUR.

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe