Alexandre Rocha disputa o Price Cutter Charity Championship, nos Estados Unidos

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Notícias

O profissional Alexandre Rocha disputa o Price Cutter Charity Championship, etapa do Korn Ferry Tour (KFT), que será realizado no Highland Springs Country Club, em Springfield, nos Estados Unidos, de 21 a 24 de julho.

O vigésimo primeiro torneio da temporada de 2022 do Korn Ferry Tour, circuito de acesso ao PGA Tour, terá 750 mil dólares de premiação, com US$ 108 mil para o campeão e a participação de 156 profissionais. Nesta temporada serão 26 torneios e a última etapa será realizada em setembro no Victoria National Golf Course, em Indiana, nos Estados Unidos.

Nesta temporada, Alexandre Rocha conseguiu seu melhor resultado, um excelente sétimo lugar, no REX Hospital Open, realizado no início de junho. Na semana passada, no Memorial Health Championship, Rocha passou o corte e terminou empatado na 26ª posição, com menos 16.

O profissional Alexandre Rocha conta com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias. Alexandre Rocha tem o patrocínio da FootJoy, Lyle & Scott e Titleist.

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe