The Open, com Tiger Woods, a partir da quarta-feira, dia 14

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Neste ano o icônico The Open chega à sua 150ª edição e a Rolex preparou um conteúdo personalizado sobre a história do torneio e seus principais vencedores.

O mais antigo dos quatro Majors do golfe será disputado em St. Andrews, com uma edição histórica no venerável ‘Old course’ (conhecido como a “casa do golfe”, e que está entre os primeiros campos de golfe conhecidos no mundo).  O The Open em St. Andrews é colocado por muitos dos maiores campeões de golfe acima de todos os outros campeonatos e campos.

“Estou inclinado a acreditar que vencer o ‘Open’ na ‘Casa do Golfe’ é a maior conquista no esporte”. O maior jogador de sua geração, Tiger Woods – embaixador da Rolex – venceu o The Open em St Andrews em 2000 e depois novamente em 2005.. Já Jack Nicklaus foi o primeiro golfista da era moderna a ganhar um Claret Jug em St Andrews, em 1970 e 78: “Se um golfista deve ser lembrado, ele deve ganhar o título em St Andrews. Enfim, é o meu maior sonho realizado.”

De 14 a 17 de julho, St Andrews e seu Old Course sediarão o Open pela 30ª vez e a Rolex fornecerá os relógios do campo, como tem feito no The Open em todos os anos desde 1981. A Rolex é parte integrante do suporte e da evolução do golfe em todos os níveis, desde que estabeleceu sua parceria inaugural no esporte em 1967, quando a lenda americana Arnold Palmer se tornou o primeiro embaixador da Rolex no esporte. Nove embaixadores Rolex venceram o The Open, somando um total de 20 vitórias nas últimas seis décadas. A Rolex cultivou laços indeléveis com The Open, seus golfistas e o The R&A e, à medida que o marco 150º Open se desenrola no Old Course em julho, a Rolex também marca presença.

Clique aqui para ver mais informações e resultados.

Fonte: Jornal do Golfe