Felipe Navarro venceu o 1° Vittório Open, na Associação Terras do Golfe

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Notícias

O carioca Felipe Navarro  venceu o 1° Vittório Open, torneio profissional disputado na Associação Terras do Golfe, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A vitória lhe rendeu um prêmio de 17 mil reais, do total de 100 mil reais distribuídos.

No domingo, dia 26, houve um torneio festivo entre profissionais e amadores, Pro-Am, com toda a arrecadação sendo revertida para uma instituição de caridade da cidade. O torneio profissional aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de junho.

Navarro liderou a competição de ponta a ponta e terminou com menos 3, 213 tacadas (69/73/71). O vice-campeão foi o gaúcho Herik Machado, com menos 1,  215 tacadas (74/69/72). O paulista Pedro Nagayama ficou no 3° lugar, com mais 1, 217 tacadas (75/71/71).

O 1° Vittório Open distribuiu pontos para o CBG Pro Tour. A bolsa de prêmios foi oferecida pelo golfista Vittório Maronese, um apaixonado pelo esporte, que comemorou 60 anos de idade com a realização do evento.

O torneio teve apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe