Abertas as inscrições para o 12 Torneio ABGS do São Paulo GC. Vagas limitadas

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Já estão abertas as inscrições para o 12º Torneio ABGS Golfe Sênior do São Paulo Golf Club, que será jogado dia 12 de julho de 2022, excepcionalmente uma terça-feira. As vagas são limitadas e a procura é grande. Não deixe para depois. Reserve já sua vaga. O torneio terá saídas simultâneas (shotgun) à 8 horas.

Inscrições com  Nilton Alves
Telefone: (11) 94319-9464 (também WhatsApp)
E-mail: abgsgolf@gmail.com

As inscrições custam R$ 500 para os sócios ABGS. Casais de sócios param apenas R$ 900 pelas duas vagas. Sócios do clube terão desconto. Está incluso na taxa de inscrição o café da manhã e o almoço de encerramento, com chopp e bebidas não alcoólicas. A categoria Convidados é restrita aos sócios do clube. Golf Carts devem ser reservados no ato da inscrição e estão sujeitos à lista de prioridades.

Validade – O 12º Torneio ABGS de Golfe Sênior do São Paulo Golf Club será disputado paralelamente à quarta rodada do 29º Torneio ABGS Interclubes Sênior São Paulo. A competição vale para os rankings nacionais premiados ABGS 2022 e para os rankings scratches pré-sênior (40 a 54 anos) e sênior (55 anos em diante) da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe).

A Comissão do Torneio será formada por Constantino Ajimasto Jr., presidente da AGBS; pelos vice-presidentes Fernando Braga (Técnico) e Sergio del Porto (Administrativo) e por Alexandre Leonardi, diretor Pré-Sênior.

Leia o Programa Oficial

São Paulo Golf Club
Praça Dom Francisco de Souza, 540 
Telefone: (11)5525-9255
E-mail: roberto@spgc.com.br

Fonte: O Portal Brasileiro do Golfe