Rafael Becker disputa o Volvo Golf Championship, na Colômbia

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Notícias

O profissional Rafael Becker participa nesta semana do Volvo Golf Championship, etapa do PGA Tour Latinoamérica, que será realizado no Club El Rincon de Cajica, de Bogotá, na Colômbia, de quinta-feira, dia 2, a domingo, dia 5 de junho.

Rafael Becker conseguiu mais um top 10 na semana passada, quando ficou em 9º lugar do Jalisco Open GDL, disputado no campo do Atlas Country Club, em Guadalajara, no México, quando terminou com menos 9

Faltando apenas 3 etapas para o final da temporada 2021-22, Becker é o melhor profissional brasileiro no Totalplay Cup, ranking do PGA Tour Latinoamérica, estando agora na 25ª posição. O campeão da Totalplay Cup receberá as honras de Jogador do Ano do PGA TOUR Latinoamérica e poderá participar em todos os eventos abertos do Korn Ferry Tour, circuito de acesso ao PGA Tour.

A bolsa total do Volvo Golf Championship é de U$S 175 mil, sendo U$S 31,5 para o campeão, com a participação de 144 jogadores.

O calendário 2021-22 do PGA TOUR Latinoamérica terá 12 torneios em sete países e encerra com o Bupa Tour Championship, em Tulum, no México, de 23 a 26 de junho, com os 60 melhores jogadores do ranking.

Rafael Becker tem patrocínio da AminoVital, Plastlabor e Sligowear, além do apoio da Marinha do Brasil.

O profissional brasileiro recebe apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Clique aqui para ver os resultados.

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe