3º Torneio Nacional “Virtual” da Associação Brasileira de Golfe Feminino (ABGF)

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Notícias

A Associação Brasileira de Golfe Feminino (ABGF) convida todas as jogadoras do país para participarem do 3º Torneio virtual de duplas mistas do Dia dos Namorados, evento que será realizado entre os dias 04 a 12 de junho.

O torneio “Dia dos Namorados” eerá um disputado na modalidade Four-ball (resultado melhor score da dupla) e as dplas mistas podem ser compostas pelas golfistas e seus maridos, namorados, parceiros ou amigos.

Clique aqui para ver a ficha de inscrição. O valor da inscrição é de 50 reais por jogador e os jogos podem acontecer em todos campos de golfe oficiais do Brasil ou exterior.

A Associação Brasileira de Golfe Feminino (ABGF) é uma associação criada por mulheres para mulheres golfistas de todas idades com objetivo de incentivar e promover o golfe com aulas, clínicas, viagens, torneios e eventos sociais. Principalmente dar apoio às golfistas interessadas em fortalecer o golfe no Brasil, pois sabemos  que a atração e manutenção de praticantes é essencial para que o golfe cresça.

Instagram: abgf.esp.br

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe