Últimas vagas para participar da 11ª Taça Batom – 2022, a grande festa do golfe feminino

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Ainda dá tempo de participar da 11ª Taça Batom – 2022, que será disputada no dia 6 de maio, uma sexta-feira, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP). As inscrições para a grande festa anual do golfe feminino devem ser feitas diretamente com Stella Bihar, capitã do TSJGC, pelo e-mail stellabihar@gmail.com, ou pelo WhatsApp (11) 99637-6473.

O jogo é na sexta-feira, mas as atividades da Taça Batom 2022 começam um dia antes, na quinta-feira, dia 5, quando as jogadoras serão recebidas com um happy hour, sob adesão, a partir das 18h30. Na sexta-feira, todas se encontram para a apresentação do torneio e um Welcome Coffee, a partir da 7h30, na sede do clube.

Atrações – O jogo, na modalidade stableford começa às 9 horas, com saídas simultâneas (shot gun) e termina com um almoço de confraternização, a partir da 13h30, no Hole 19, seguido de entrega de prêmios e sorteios de brindes dos apoiadores do evento. No final dos jogos haverá degustação de vinhos espumante oferecidos pelos patrocinadores, bar de caipirinhas, degustações e outras atrações. A Taça Batom 2022 terá cobertura do The Golf Brasil, o programa semanal de golfe do Band Sports.

A Vila Imperial que vai oferecer as lindas camisas da Taça Batom. O Oba Hortifruti estará presente no café da manhã com seus produtos de alta qualidade. O Ateliê Dotu reservou mimos para as jogadoras e vai expor peças da artista plástica Fê Foz. Haverá massagens com o spa da Viva Amazon, sorteios de todos os outros apoiadores e muitas outras surpresas.

Premiação – Haverá prêmios para as três primeiras colocadas de duas categorias: handicaps index até 16,5; e de 16,6 a 32,7, além de uma premiação especial, para as não federadas. Também haverá prêmios para a bola mais perto da bandeira (Nearest to the Pin) nos buracos 2 e 12 e um prêmio único para o drive mais longo (Longest Drive), no buraco 13.

Conheça as empresas parceiras

Fonte: O Portal Brasileiro do Golf