Campeões do 1º Torneio Virtual do Centro Oeste

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Notícias

Uma grande festa do golfe marcou a realização do 1º Torneio Virtual do Centro Oeste, disputado no último sábado, dia 27 de novembro, com a participação de golfistas dos clubes Associação Terras do Golfe (MS), Terras Selvagem Golf & Club (MT), Clube de Golfe de Brasilia (DF) e  Goiânia Golfe Clube (GO).

Marcos Vinícius Ferreira do Nascimento (GCC) foi o campeão na categoria M1, com Danilo Manfrin Duarte Bezerra (TS) em segundo lugar e Carlos Queiroz de Paula e Silva (GGC) em terceiro lugar.
Wilson da Silva Dias (GGC)) venceu na categoria M2, Mauricio Secanho (CGB) ficou em segundo lugar e Pedro Bobroff (GGC) em terceiro lugar.
Helder Rocha Silva Araújo (GGC) oi o campeão na categoria M3, Allan Nunes Guerra (CGB) o vice-campeão e  Lucien Pavoni (TS) ficou em terceiro lugar.
No feminino, categoria F1, a campeã foi Marly Cunha Terrell (CGB) e a vice-campeã. Andreia Munaro (ATG).

Nara Regina Rodrigues Barbosa Freitas (ATG) foi a campeã, a vice-campeã Paula Teixeira Beolchi(ATG) e Graciela Zermiani (TS) em terceiro lugar.
“Os jogadores tiveram a possibilidade de disputar uma partida com todos os outros da região no mesmo dia, cada qual em seu campo, no formato do torneio strock  play contra o par de cada campo. Este formato de torneio não é novidade e já ocorreu em outras região do Brasil, como no Paraná, o qual também também foi um sucesso”, afirmou  Fabio Alex Roder, Diretor Regional Centro-Oeste Norte da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe).
“O sucesso foi tão grande que os participantes já estão solicitando a inclusão nos calendários oficiais de seus clubes”, finalizou Fábio.

Foram três categorias masculinas e uma feminina dos 4 clubes da região Centro Oeste, todos filiados a CBGolfe, onde todos os jogadores estão disputando simultaneamente entre eles no sábado, evento começou às 7 horas e terminoiu às 17 horas. Os 3 primeiros colocados de cada categoria ganharam medalhas e um certificado virtual de participação do 1º ao 5º colocado em todas as categorias.

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe