Damha Golf Club eleva as competições de seu ranking interno 2021 para outro patamar

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

O Damha Golf Club, de São Carlos (SP) elevou de patamar as competições de seu Ranking Interno – Taça Ricardo Rossi 2021. A segunda etapa, que será jogada neste sábado, 16 de outubro, está repleta de prêmios, a começar pela scooter Beach 4S, da MUVV, que vale quase R$ 13 mil (veja abaixo), oferecida como prêmio para hole-in-one no buraco 6, o par 3 do green-ilha, buraco assinatura do campo desenhado por Ricardo Rossi, que dá nome à taça da competição.

Além disso, haverá prêmios para o Nearest do the Pin nos quatro buracos de par 3 do campo (4, 6, 11 e 13). Os que deixarem a bola mais perto da bandeira ganharão prêmios das empresas parceiras: uma garrafa de vinho, oferecida pela Inove, um tapete da Tapetes São Carlos, um kit churrasco da Casa de Carnes Carrara, e um brinde da 3M Mercearia.

Categorias e troféus – Serão disputadas quatro categorias: scratch, handicap índex até 18, e de 18,1 a 36, no masculino, e índex até 36 (categoria única) no feminino. Serão premiados o campeão scratch e os três primeiros colocados das demais categorias. O handicap índex utilizado para o torneio será o do dia 15, sexta-feira.

A segunda etapa do Ranking Interno do Damha Golf Club – Taça Ricardo Rossi tem como parceiros 3M Mercearia, Palheta Café, Inove, Casa de Carnes Carrara, Tapetes São Carlos, Saran Consultoria e MUVV.

Visite a página do Damha Golf Club na internet

Fonte: O Portal Brasileiro do Golf