Profissional Adilson da Silva disputa o Vodacom Origins of Golf, na África do Sul

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Notícias

O profissional Adilson da Silva participa a partir desta quinta-feira, dia 16 de setembro, do Vodacom Origins of Golf, mais uma etapa do Sunshine Tour, no Mount Edgecombe Country Club, em Mount Edgecombe, na África do Sul.

O torneio do Sunshine Tour terá a participação de 116 jogadores e serão três dias de competição, terminando no sábado, dia 18 de setembro.

O gaúcho Adilson da Silva teve um excelente resultado no último final de semana, no Sunshine Tour Invitational, onde começou o primeiro dia na liderança e conseguiu seu melhor resultado da temporada, ficando na 12 colocação, com menos 9 nos três dias do torneio.

Adilson recebe apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.  Ele também tem patrocínio da Rebel Safety Gear, Srixon e FootJoy.

O Mount Edgecombe Country Club tem dois campos de golfe de 18 buracos, e o mais antigo, o Course One, foi atualizado há cerca de 20 anos, quando o conjunto residencial de Mount Edgecombe foi inicialmente desenvolvido. Originalmente conhecido como Huletts Country Club e criado por Sid Brews em 1936, o curso foi atualizado e modernizado em 1992 por Hugh Baiocch.

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe