Bella Simões, 8 anos, feliz da vida com o bicampeonato mundial nos Estados Unidos

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Bella Simões, que acaba de completar 8 anos no dia 3 de agosto, está feliz da vida com as suas vitórias no golfe, muitas apesar da pouca idade e muito futuro para novos títulos. Talento sim, com certeza, mas muito treino e determinação também, além de uma simpatia e alegria que a fazem uma jovem campeã e uma promessa do golfe brasieliro. Sucesso e parabéns!

No dia 31 de julho, Bella conquistou o bicampeonato, títulos consecutivos em 2020, com 6 anos, e 2021, com 7 anos, do World Championship 2021, final mundial do U.S Kids Golf, maior evento de golfe do mundo para meninos e meninas de 5 a 12 anos, disputado em dez campos de Pinehurst, na Carolina do Norte, nos EUA.

A jovem de Brasília começou muito cedo, segundo ela aos 2 anos de mamadeira e tacos de plástico, e leva a sério sua paixão pelo golfe, com muita simpatia e alegria em cada tacada.

Clique aqui para ver o vídeo com Bella Simões com seu depoimento após ser bicampeã mundial.

No vídeo, Bella fala do início da paixão pelo golfe no driving range do Clube de Golfe de Brasília, das primeiras tacadas com o professor Vicente Pereira, como começou aos 5 anos nos torneio do Brasil Kids Golf e as disputas nos torneios dos Estados Unidos. “Foram muitas horas de treino, muita dedicação, esforço. Treino na chuva, sol, frio e calor…Todo esforço foi recompensado. Você chega onde quiser se fizer o que ama e dar sempre seu melhor. Sonhe alto sempre e corra atrás dos seu objetivos. Sei que ainda tenho muita coisa para conquistar e vou seguir treinando muito para chegar onde eu quero, que é jogar golfe profissionalmente”

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe