Alexandre Rocha realiza clínicas com crianças e golfistas em Porto Alegre

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

O profissional Alexandre Rocha realizou várias clínicas em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, de 5 a 8 de agosto, a convite da Federação Rio-Grandense de Golfe, com crianças dos clubes e projetos sociais, além dos jogadores gaúchos federados.

Rocha chegou a Porto Alegre na quinta-feira, dia 5, onde almoçou com a diretoria da Federação, e já teve o primeiro encontro com crianças e adultos no Porto Alegre Country Club, além de fazer um divertido jogo de 9 buracos com as crianças.

Na sexta-feira, dia 6, as atividades aconteceram no campo do Belém Novo Golf Clube com uma programação especial com as crianças da escola de golfe e os profissionais (head pros) dos campos do Rio Grande do Sul. A clínica teve dicas de short game, putting, full swing em grupos de aproximadamente 10 crianças, e bate-pao com Alexandre Rocha que falou das suas experiências e histórias no golfe. Depois, houve um desafio por equipes (best ball) ou desafio ninho do quero quero com Alexandre Rochae o profissional Tiago Silva, seguido por sessão de fotos e autógrafos.

No sábado, dia 7, também no Belém Novo, clínica para juvenis, adultos e profissionais, com skin games, buraco 15 ao 18, com Alexandre Rocha,Andrey Xavier,Gabriel Velasco e Agustin Pizzorno.

Para encerrar o evento, no domingo, dia 8, no Porto Alegre Country, mais um skin games com Alexandre Rocha, Andrey Xavier e Herik Machado, golfistas revelados em projeto social, além de clínica para para juvenis e adultos

“O evento com as crianças aqui no Belém Novo foi muito legal. Gostaria tanto de ver isso em outras partes do país. Sensacional. Muito obrigado Fanta e toda Federação Gaúcha pelo convite”, agredeceu Alexandre Rocha.

“O retorno das atividades de golfe no estado do Rio Grande do Sul foi iniciado com a presença de um dos maiores profissionais de golfe do Brasil e ex jogador do PGA, Alexandre Rocha. O evento foi um sucesso, agradecemos ao Rocha, aos clubes e aos golfistas que prestigiram o evento”, disse Octavio Villar,  Presidente da Federação Rio-Grandense de Golfe.

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe