Torneio ABGS de Trancoso bate recorde de inscritos e caminha para lotação máxima

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Todos os 40 quartos com desconto para se hospedar no Clube Med para o I Torneio ABGS Terravista Golf Course – Taça Ricardo Lemos, de 5 e 7 de agosto, em Trancoso, na Bahia já foram reservados, mas a procura continua. Por isso, a Score Golf Events, encarregada da parte terrestre do evento, incluindo hospedagem no Club Med e os transfers, está tentando quartos adicionais e os interessados devem entrar em contato para reservar opções de hospedagem extras que, espera-se, sejam liberados nos próximos dias.

Para reservar Trancoso procure:

Fu Shibuya
Telefone (11)99652-3577
E-mail fu@scoregolf.com.br

Gabriela Roncatti
Telefone (11) 99121-5151
E-mail gabriela@scoregolf.com.br

São José dos Campos e Canela. Reserve as datas

Já estão confirmados mais dois eventos da ABGS. O primeiro será o Torneio ABGS de Golfe Sênior da Associação Esportiva São José, em  São José dos Campos (SP), um dos eventos mais alegres e divertidos do calendário, dia 19 de agosto, uma quinta-feira. O programa será divulgado em breve. O clube tem um campo desafiador, é aconchegante e recebe muito bem.

Também teremos um torneio da ABGS durante o 1º Festival de Golfe de Gramado, no Rio Grande do Sul, nos dias 13 e 14 de outubro, quarta e quinta-feira. Vamos jogar nos primeiros dias do evento que vai até o domingo, 17, com outras competições.

Passeios – Com isso, deixamos o restante da semana livre para quem quiser fazer turismo na região, que oferece passeios incríveis, tipo bate e volta, como os para conhecer os magníficos cânions de Itaimbezinho ou Fortaleza, em Cambará do Sul (distante 115 km), com suas quedas d’água de centenas de metros de altura (ao lado).

Há ainda o Parque do Caracol na vizinha Canela (10 km), com o Parque do Pinheiro Grosso, com a maior e mais antiga araucária do mundo, um fóssil vivo ainda produzindo sementes (pinhão), com idade aproximada de 700 anos, 42 metros de altura, 7,5m de circunferência e 2,7 metros de diâmetro (fotos abaixo).

Além das centenas de lojas, restaurantes típicos e uma infinidade de atrações e passeios que fazem estender a viagem à Serra Gaúcha valer a pena.

Fonte: O Portal Brasileiro do Golf