Tom Brady e Aaron Rodgers se enfrentarão em partida de golfe

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Os fãs de futebol americano poderão assistir a um embate entre Tom Brady e Aaron Rodgers mesmo fora da temporada, mas será em um esporte diferente. Os dois anunciaram nesta quarta-feira que se enfrentarão na segunda edição do "The Match", uma partida de golfe que coloca lado a lado quarterbacks da NFL e jogadores profissionais de golfe.

O evento acontecerá no dia 6 de julho em um resort de golfe no estado de Montana, nos Estados Unidos. Ele será televisionado e irá arrecadar fundos para instituições de caridade.

Essa será a segunda vez de Brady nesse formato. No ano passado ele jogou ao lado de Phil Mickelson, seu parceiro novamente nesta nova edição, e acabou derrotado pela dupla formada por Peyton Manning e Tiger Woods.

Esse ano o oponente do quarterback dos Bucs será o mesmo da final da NFC na temporada passada: Aaron Rodgers. O jogador dos Packers entrará no campo ao lado de Bryson DeChambeau, que assim como Mickelson é um dos melhores golfistas do mundo.

A dupla Tom Brady e Phil Mickelson tem a longevidade em comum. Enquanto o QB conquistou o seu sétimo Super Bowl em fevereiro, Mickelson se tornou no último domingo, aos 50 anos, o golfista mais velho a vencer um dos quatro Majors, que são as principais competições do esporte.

Brady provoca Rodgers no Twitter

Como se fosse uma luta de boxe ou MMA, Tom Brady tratou de partir para as provocações ao seu adversário como forma de criar antecipação para a competição. O quarterback usou suas contas nas redes sociais para cutucar Aaron Rodgers:

O quarterback do Tampa Bay Buccaneers ainda postou o mesmo meme no Instagram, com a legenda "Dois campeões enfrentarão um apresentador de game show e um cientista". Isso é referência ao fato de Aaron Rodgers ter apresentado um programa de perguntas e respostas na televisão no mês passado e a obsessão por números de Bryson DeChambeau.

Rodgers, por outro lado, não parece muito preocupado. O relacionamento do quarterback com a diretoria do seu time, o Green Bay Packers, não vive um bom momento e uma mudança de time chegou a ser especulada. Em meio a tudo isso ele curte férias ao lado da noiva, a atriz Shailene Woodley, no Havaí.

Fonte: Globo Esporte