notícias

Tiger Woods, três meses após acidente, diz: Objetivo é voltar a andar sozinho

27/05/2021

Considerado o maior golfista da história, Tiger Woods segue se recuperando de um acidente que sofreu há três meses, na Flórida, nos Estados Unidos. Em entrevista à Golf Digest, perguntado sobre quando voltará a competir, o atleta contou que antes de pensar nisso, o objetivo é voltar a andar, e confirmou que o que está passando é o momento mais doloroso de sua vida:

- Eu entendo mais os processos de reabilitação por causa de minhas lesões anteriores, mas essa é a recuperação mais dolorosa que qualquer coisa que eu já passei. Minha fisioterapia tem me mantido ocupado. Eu faço minhas rotinas todos os dias e estou focado no meu objetivo número 1 agora: andar sozinho. Dando um passo de cada vez- disse.

- Tive muito apoio de pessoas dentro e fora do golfe, o que significa muito para mim e ajudou tremendamente - disse.

O acidente automobilístico com Tiger Woods, vencedor de 15 títulos de Major (os mais importantes torneios de golfe), foi causado por excesso de velocidade e a perda do controle da direção, concluiu a polícia no início do mês passado.

Tiger Woods dirigia por uma estrada em declive nos arredores de Los Angeles enquanto se deslocava para o torneio de golfe organizado por ele. O limite de velocidade no local é de 72 km/h, mas a polícia concluiu que o carro do golfista seguia entre 135 e 140 km/h. A colisão com árvore ocorreu a 120 km/h.

O relatório da polícia de Los Angeles cita que Tiger Woods e seus representantes cooperaram com as investigações, mas o golfista não tem memórias do acidente ou de sequer ter dirigido no dia 23 de fevereiro, data do ocorrido. O carro onde Woods estava, sozinho, se chocou com uma árvore, capotou e sofreu grandes danos. Ele teve de passar por cirurgia após sofrer múltiplas fraturas nas pernas.

Fonte: Globo Esporte


Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita.
Saiba mais.