Prêmio para patrocinadoras do golfe

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Franco da Rocha, SP (GOLFEMPRESAS) - O belo campo de futebol do Sitio Ypê, na localidade paulista de Franco da Rocha, passou a oferecer 50% de desconto para as locações realizadas por empresas ou pessoas físicas patrocinadoras de torneios ou clubes de golfe.

A determinação busca premiar as empresas que patrocinam golfe, quando as consequencias economicas da pandemia de Covid-19 complicaram a aplicação de recursos para o esporte.

Os responsáveis pelo sitio Ypê são golfistas. O sitio conta com um grande salão de festas e um dos melhores campos de futebol de região.

o campo de futebol do Sitio Ype tem grama natural irrigada com manutenção profissional diária com corte a 3,5 cms, com arquibancadas para 200 pessoas.

As medidas do campo são 60m x 40m com balizas de 5m x 2,20m recomendadas pela FIFA para amadores para proporcionar maior emoção as disputas entre amadores.

O campo do Ypê tem vestiários azulejados, arquibanca para 200 pessoas, estrutura de apoio, iluminado, com Natureza circundante privilegiada. Estacionamento para 120 carros. Segurança.

A página do facebook do campo é Futebol7 Society Top. Reservas e consultas pelo telefone (11) 97115-4441 ou pelo email golfnegocios@gmail.com

Fonte: Golf Empresas