notícias

Luca e Lorenzo Almeida são campeões da etapa regional de Orlando do U.S Kids

17/05/2021

Notícias

Os paulistas Luca e Lorenzo Almeida foram campeões da etapa regional de Orlando do U.S Kids disputado no Royal St. Cloud Golf Links, nos Estados Unidos, neste domingo, dia 16 de maio. Carolina Barroso, de Brasília, foi vice=-campeã na categoria entre 15 e 18 anos.

Lorenzo venceu na categoria de 7 anos com 39 tacadas (+3) e na categoria de 9 anos, Luca ganhou com 33 tacadas (-3), ambos com uma tacada de diferença dos segundo colocado. Carolina Barroso terminou com 89 tacadas (+17), somente 3 tacadas atrás da campeã.

Os três jovens já estão classificados para o “World Championship 2021”, final mundial do U.S Kids Golf, maior evento de golfe do mundo para meninos e meninas, que acontece no final de julho nos Estados Unidos.

Os campeões mundiais Bento Assis, em 2017, 2018 e 2019, e Bella Simões, em 2020, também estão treinando muito para a final mundial deste ano, que tem mais jovens classificados, como Gabriel Macario e Maria Luiza Soares.

Outros jovens, em torno de 12 golfistas, estão na lista de espera dependendo também da flexibilização das regras de entrada nos Estados Unidos devido a Covid-19, pois atualmente há necessidade de quarente, onde os brasileiros acabam ficando 14 dias no México.

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe


Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita.
Saiba mais.