notícias

Rodrigo Lee disputa o Visit Knoxville Open, etapa do Korn Ferry Tour, no Tennessee

11/05/2021

Notícias

O profissional brasileiro Rodrigo Lee disputa o Visit Knoxville Open, etapa do Korn Ferry Tour, que será realizado no Holston Hills Country Club, localizado na cidade de Knoxville, no Tennessee, Estados Unidos, de quinta-feira, dia 13 de maio, a sábado, dia 16 de maio.

Rodrigo Lee que tem cartão condicional para o Korn Ferry Tour está treinando em Miami e nesta quarta-feira fará um treino de recochecimento, pois é a primeira vez que joga neste campo. O campo  foi projetado por Donald Ross, sendo reconhecido como o melhor campos do Tennessee.

O Visit Knoxville Open oferece 600 mil dólares em prêmios e o campeão do ano passado foi o norte-americano Robby Shelton, que ganhou 99 mil dólares.

O profissional paulista tem o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe), Guarapiranga Golf & Country Club e Marinha do Brasil.

Rodrigo Lee volta a jogar um torneio após o quarto lugar que conquistou no 61º Aberto do México, etapa do PGA TOUR Latinoamérica disputada em Mazatlan, no campo do Estrella del Mar Golf & Beach, no final de abril.

Foto Rodrigo Lee: Zeca Resendes/CBGolfe

Clique aqui para ver os resultados.

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe


Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita.
Saiba mais.