Adilson da Silva disputa o Bain’s Whisky Cape Town Open, na África do Sul

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Notícias

O profissional brasileiro Adilson da Silva disputa nesta semana o Bain’s Whisky Cape Town Open, etapa do Sunshine Tour, o circuito profissional sul-africano, que será realizado no Royal Cape Golf Club, na Cidade do Cabo, na África do Sul, de quinta-feira, dia 29 de abril, a domingo, 2 de maio.

Adilson da Silva jogará essa etapa do Sunshine Tour e depois terá o último torneio valendo pontos para o ranking olímpico, o Dimension Data Pro-Am, de 6 a 9 de maio. O brasileiro precisa de bons resultados para ter uma chance de se classificar para os Jogos de Tóquio. No ranking mundial desse semana Adilson aparece em 350 lugar.

A corrida por uma vaga para as Olimpíadas de Tóquio termina em 21 de junho, para os homens, quando serão conhecidos os 60 golfistas classificados.

Clique aqui para ver os resultados.

Royal Cape Golf Club – O curso mais antigo e famoso da África do Sul fica no belo cenário das cordilheiras da Cidade do Cabo e a 15 minutos de carro do centro da cidade. O Royal Cape Golf Club oferece vistas incríveis do Devils Peak e da longa Table Mountain, pontos turísticos da cidade do Cabo.

O campo de estilo parklands, par 72,  foi construído em um terreno relativamente plano que proporciona caminhadas confortáveis entre os tees e atende a todos os níveis de golfistas. O Royal Cape Golf Club já foi palco de vários campeonatos amadores e profissionais, incluindo o Aberto da África do Sul por dez vezes. Os vencedores incluem Gary Player, Ernie Els, Mark McNulty e Trevor Immelman.

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe