Cano, atacante do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, fez a sua primeira tacada de golfe no Maracanã

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Notícias

O argentino German Cano, atacante do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, fez a sua primeira tacada de golfe no Maracanã, no mais famoso estádio de futebol do Brasil. Uma excelente divulgação para o golfe em imagem que foi exibida para todo o Brasil.  Os alunos de Japeri Golfe foram os primeiros golfistas a darem umas tacadas no Maracanã em um evento realizado em maio 2015.

O também golfista, além de jogador de futebol, Germán Cano, handicap 10, comemorou seu primeiro gol contra o Flamengo, marcado na vitória do Vasco da Gama na última quinta-feira, dia 15 de abril, simulando uma tacada de golfe, sua diversão preferida. Perguntado sobre a comemoração, ele dedicou o gol aos colegas de hobby, e disse o símbolo que pode se tornar uma marca registrada. “Pode ser, essa comemoração vai para todos os amigos de golfe olímpico da Barra de Tijuca”, disse Cano.

Na sexta-feira, dia 16, Cano esteve no Campo Olímpico de Golfe, com o presidente do clube, Carlos Favoreto.

“Recebemos hoje a visita do amigo German Cano. O OGC agradece a homenagem em seu gol no jogo de ontem e é um prazer podermos compartilhar o golfe com esse grande atleta”, declarou Favoreto.

O camisa 14 vascaíno tem o golfe como hobby há anos, participa de torneios amadores e fez um hole in one em 2017 . No Campo Olímpico faz aulas com o profissional Jack Corrêa e um dos seus companheiros

de golfe, também bastante conhecido do futebol brasileiro,  é o ex-jogador argentino Conca.

“O Campo Olimpico de Golfe está de portas abertas e todos são sempre bem-vindos. Pratique saúde, pratique golfe. Venha para o Campo Olímpico de Golfe!”, ressalta Carlos Favoreto.

Clique aqui para ver o vídeo da comemoração.  

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe