Adilson da Silva em busca de uma vaga nas Olímpiadas de Tóquio

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

O profissional brasileiro Adilson da Silva disputa nesta semana o Limpopo Championship, quinta etapa do etapa de 2021 do Sunshine Tour, o circuito profissional sul-africano, que será realizado no Euphoria Golf & Lifestyle Estate, em Mookgophong.

Adilson da Silva jogará mais essa etapa do Sunshine Tour, de 22 a 25 de abril, disputando uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Terão mais dois outros torneios dessa corrida olímpica, sendo um de 29 de abril a 2 de maio, e outro de 6 a 9 de maio. A corrida por uma vaga para os Jogos de Tóquio termina em 21 de junho, para os homens, quando serão conhecidos os 60 golfistas classificados.

No mês de março, Adilson viveu uma verdadeira “maratona de golfe”, tendo disputado nove voltas em 11 dias, nas últimas duas etapas do circuito profissional da África do Sul, terminando em 26º lugar no Serengeti Pro-Am e em sexto lugar no Gauteng Championship. O golfista gaúcho tem patrocínio da Rebel Safety Gear, Srixon e FootJoy.

O Euphoria Golf & Lifestyle Estate tem um cenário tranquilo da natureza bela da região com buracos desafiadores projetados pela campeã Annika Sorenstam. Projetado com um sério compromisso com a preservação da fauna e da flora indígenas, é a combinação do golfe e a beleza incomparável da paisagem de Waterberg que torna o Euphoria uma experiência de golfe única.

Clique aqui para acompanhar os resultados.

Fonte: Jornal do Golfe