notícias

Adilson da Silva fica em sexto no Sunshine Tour e pontua no Ranking Mundial

22/03/2021

Notícias

Adilson da Silva tem muito o que comemorar. O brasileiro terminou em sexto lugar o Gauteng Championship, terceiro torneio do ano do Sunshine Tour, disputado de quinta, 18, a domingo, 21, no Ebotse Links, na África do Sul. Com o resultado, o brasileiro somou 2.80 pontos no Ranking Mundial e subiu 48 posições, passando de 372º para 324º colocado. Assim, Adilson deve também voltar a figurar na lista de reservas para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em sua próxima atualização.

Confira a classificação final do Gauteng Championship em: https://sunshinetour.com/report/?tourn=GTCH&report=tmentry~season=221S~alphaorder~

Com ótimo desempenho, jogou os quatro dias abaixo do par do campo, 72. O brasileiro terminou em sexto lugar, com 273 tacadas (69, 66, 69, 69), – 15. O grande campeão foi o sul-africano Jbe’ Kruger, com 267 (70, 64, 67, 66), -21.

A agenda de torneios do circuito profissional sul-africano segue intensa, com o Serengeti Pro-Am Invitational, disputado no campo homônimo Serengeti Estates, de 23 a 28 de março. Adilson da Silva busca manter a boa fase e subir mais posições nos Rankins Mundial e Olímpico.

Mais informações sobre o Serengeti Pro-Am Invitational em: https://sunshinetour.com/report/?tourn=SGIN&report=tmentry~season=221S~alphaorder~

Chances de vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio aumentam

A corrida por uma vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio termina em 21 de junho, para os homens, quando serão conhecidos os 60 golfistas classificados. Hoje, para uma classificação direta, estima-se que o brasileiro precise estar entre os 300 melhores do mundo, ou próximo a isso para ficar entre os reservas. As incertezas da pandemia podem fazer com que muitos golfistas desistam de participar do torneio olímpico, aumentando as chances de Adilson, que já declarou que pretende disputar os Jogos Olímpicos caso se classifique.

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe


Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita.
Saiba mais.