notícias

Campeões do 3° Torneio de Golfe “A Culpa é do Dudu” no Campo Olímpico do Rio de Janeiro

15/03/2021

Foi realizado no Campo Olímpico do Rio de Janeiro no sábado, dia 13 de março, mais um torneio para iniciantes, a 3° edição da Culpa é do Dudu que contou com a participação de 30 jogadores que puderam vivenciar a sensação no campo pela primeira vez. Seguindo todos os protocolos contra a Covid-19, o Campo Olímpico de Golfe continua trabalhando no seu legado deixado pelas Olimpíadas.

“O compromisso de estimular o crescimento do golfe e atrair novos jogadores vem dando resultados expressivos, 30 iniciantes em dois níveis de aprendizado participaram de um café da manhã de boas-vindas, seguido por uma apresentação no driving range sobre regras, etiquetas e foi apresentado uma palestra como seria as modalidades durante o dia”, explica Jack Corrêa.

Na categoria avançados foi realizado um desafio no campinho de par 3, mais putter green e approach shot. Além das categorias acima o Golfe Especial (PCD projeto do OGC) esteve presente com a direção da Sra. Mestre Rufado com esse lindo trabalho que desenvolve. Com a participação de 15 atletas, o campeão foi Davi Teixeira de Aguiar (Davizinho), campeão mundial de surfe que agora visa se preparar para competir internacionalmente no golfe, e em segundo a Fernanda uma grande promessa na modalidade.

Na categoria iniciante o campeão foi Guilherme Fragalli, com Thiago Silveira em segundo lugar.  Na categoria avançados a vitória foi de Leonardo Favoreto eFelipe Favoreto em segundo lugar.

“A organização da GoUpGolf Academy e profissionais da PGA do Brasil provou mais uma vez que é fundamental a união de amadores e profissionais em prol do crescimento do esporte gerando principalmente jogadores com qualidade e conhecimento”, finalizou Jack Corrêa. Esta Etapa, contou com o apoio do Esplanada Grill, Tracker, ECP, Oggarden,Campo Olímpico de Golfe, Drogaria e Venâncio.

O simpático nome do evento – A culpa é do Dudu – é ligado a figura do querido profissional e professor de golfe Carlos Eduardo (Dudu), que iniciou a sua trajetória no Teresópolis Golfe Clube.

Fonte: Jornal do Golfe


Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita.
Saiba mais.