notícias

Luiza Altmann fica em terceiro lugar em torneio da NWGA, nos Estados Unidos

26/02/2021

Notícias

Luiza Altmann teve um ótimo resultado nesta semana, ao terminar o em terceiro lugar o torneio do Stoneybrook East Golf Club, da National Women’s Golf Association (NWGA), disputado nos dias 24 e 25 de fevereiro, em Orlando, nos Estados Unidos. A brasileira segue aprimorando seu jogo, após a troca de técnico, e aguarda a retomada dos principais circuitos internacionais jogando as etapas do minitour da Flórida.

No Stoneybrook, Luiza terminou com 141 tacadas (69, 72), -3, tendo feito uma excelente primeira volta, com 3 abaixo, e a segunda volta no par do campo. A campeã da etapa foi a britânica Gemma Dryburgh, com 132 (65, 67), -12, com ampla vantagem para as adversárias.

“Ficou muito feliz por ver o progresso no meu jogo. Tenho treinado bastante e focado em competir o máximo possível, e consigo ver melhoras a cada semana”, comentou Luiza Altmann, após o torneio. “Gostaria de agradecer o apoio da CBGolfe”, complementou a brasileira.

Luiza volta a jogar já na próxima semana, no torneuo do Dubsdread Golf Course, também em Orlando, entre os dias 2 e 4 de março.

Mais informações em: https://www.nwga.golf/Scoreboard?TournamentID=16710&TournamentDivisionID=87839

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe


Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita.
Saiba mais.