notícias

Tiger Woods segue em recuperação após grave acidente de carro

25/02/2021

Notícias

Um dos maiores golfistas de todos os tempos, o americano Tiger Woods segue em recuperação após grave acidente de carro que sofreu nesta terça-feira, 23, em uma estrada em Rancho Palos Verdes, no condado de Los Angeles (EUA).

Socorrido logo após o acidente, Woods passou por uma cirurgia bem-sucedida por conta das múltiplas lesões nas pernas. De acordo com um comunicado médico divulgado na madrugada de quarta, 24, o golfista teve lesões expostas em duas partes da perna direita e foi necessária a introdução de uma haste na tíbia, com a finalidade de estabilizar os ossos reparados. Outras lesões, nos ossos do pé e tornozelo, foram estabilizadas com uma combinação de parafusos e pinos.

Um dos maiores nomes da história do golfe mundial, Tiger Woods conquistou 15 Majors em sua carreira, ficando atrás apenas do compatriota Jack Nicklaus, com 18 conquistas. Após um período de 11 anos competindo pouco e sem títulos, Woods superou as dificuldades e conquistou novamente um torneio de peso em 2019, no Aberto dos Estados Unidos, em Augusta, justamente um dos 4 majors do circuito mundial de golfe.

Crédito da imagem: Lintao Zhang/Getty Images/VEJA

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe


Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita.
Saiba mais.