3° Torneio de Golfe “A Culpa é do Dudu” no Campo Olímpico do Rio de Janeiro

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

O Campo Olímpico do Rio de Janeiro recebe a 3ª edição do Torneio de Golfe “A Culpa é do Dudu” no dia 13 de março e todos os golfistas estão convidados a participarem desta festa do golfe. As inscrições custam R$ 150,00 para os iniciantes e R$ 200,00 para os golfistas. O torneio será realizado no putter green e no campinho de 8 buracos de par 3. É mais uma inciatica para atrair novos jogadores para o golfe carioca.

“Este ano, o evento, que já movimentou e ingressou no golfe mais de 100 jogadores, está direcionado a jogadores iniciantes e avançados, que estarão testando as próprias habilidades em diversas modalidades (indicadas no programa), podendo assim experimentar as emoções de participar do primeiro Torneio Oficial de Golfe nesta nova prática esportiva”, afirma o profissional Jack Corrêa.

Além disto, o evento inclui o direito de participar de uma clínica, seguida por um café da manhã, a premiação dos melhores colocados e ao sorteio de brindes diversos.

“O simpático nome do evento – A culpa é do Dudu – é ligado a figura do querido profissional e professor de golfe Carlos Eduardo (Dudu), que iniciou a sua trajetória no Teresópolis Golfe Clube, aonde, sob os cuidados e orientações do profissionail Joel Corrêa e minha, conheceu o esporte e desenvolveu as habilidades necessárias para, em pouco tempo, destacar-se, participar em vários torneios a nível nacional e sul-americano obtendo resultados expressivos.  Infelizmente, por escassez de torneios de alto nível no Brasil e por falta de apoio financeiro, Dudu desistiu da careira de professional e iniciou a sua trajetória como instrutor de golfe, onde desde o início demonstrou sua competência e dedicação no ensino deste maravilhoso esporte à iniciantes e intermediários. Mas não termina aqui: o Dudu é reconhecido também por jogadores mais experientes e por professionais do golfe carioca e nacional em função do carisma, do conhecimento técnico, da metodologia que usa e, sobretudo, pela persistência no ensino da prática deste maravilhoso esporte”, finaliza Jack Corrêa.

Fonte: Jornal do Golfe