Casa de Campo Resort & Villas anuncia parceria com simuladores de golfe TrackMan

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

A Casa de Campo Resort & Villas, na República Dominicana,  uma das melhores experiências de golfe de luxo no Caribe, anuncia que seus famosos campos de golfe Teeth of the Dog e Dye Fore criados por Pete Dye estão disponíveis nos simuladores de golfe TrackMan em todo o mundo.

Usando imagens de drones de última geração, o TrackMan renderizou digitalmente os 18 buracos de Teeth of the Dog e os 27 buracos de Dye Fore com sua tecnologia 3D . O espetacular par 3 do buraco 5 que envolve o oceano no Teeth of the Dog, um dos mais fotografados do planeta, será exibido como uma imagem de carga em todas as baias do simulador Trackman.

O Teeth of the Dog está há muito tempo na “lista de desejos” para quem deseja jogar em um dos 50 melhores campos de golfe do mundo. Todas as marcas de design da Dye estão presentes: trilhos de trem, península greens e tees, greens esculpidos à mão e uma variedade única de bunkers. Os buracos à beira-mar chamados “The Heaven 7” são incrivelmente perfeitos, o que fez Dye brincar que “Eu criei 11 buracos e Deus criou sete”.

Dye Fore tem 27 buracos e juntou-se ao Teeth of the Dog como outro campo na Casa de Campo em 2002. Dye Fore tem três campos de 9 buracos chamados: Chavón, Marina e Lakes, que têm características diferentes. Chavón tem sete buracos que correm sobre penhascos que caem cerca de 90 metros; A marina segue seu caminho até um porto cercado por restaurantes e lojas de estilo mediterrâneo; and Lakes foi inteligentemente projetado para terrenos movimentados. Os fãs da arquitetura de campos de golfe chamam Dye Fore de “o campo mais subestimado do Caribe”.

“Estamos muito satisfeitos que nossos cursos Teeth of the Dog e Dye Fore estejam disponíveis nos simuladores TrackMan em todo o mundo. Nossa parceria com uma empresa de ponta como a TrackMan nos permite mostrar nossos fantásticos campos de golfe de classe mundial aqui no paraíso para um novo público de futuros hóspedes ”, disse Jason Kycek, vice-presidente sênior de vendas e marketing.

Além dos dois campos Casa de Campo, a tecnologia TrackMan permite o jogo virtual em alguns dos destinos de golfe mais famosos do mundo, incluindo Royal Portrush, Innisbrook, Muirfield Village, PGA National, bem como quatro layouts no lendário St Andrews Links na Escócia, incluindo o icônico Old Course.

A Casa de Campo também oferece a tecnologia TrackMan em seu Golf Learning Center de classe mundial, já que possui dois simuladores TrackMan em seus catóis internos para um rápido aprimoramento do jogo. Lá você pode treinar durante todo o ano, ter aulas e participar de diferentes escolas de golfe individuais e em grupo. Ao mesmo tempo, a montagem e o reparo de postes podem ser feitos por especialistas. Em quase 85.000m2 de grama pura, as instalações de qualidade do PGA TOUR também apresentam greens de prática para um jogo de putter perfeito, uma área para chipping e pitching, bem como uso ilimitado do driving range ao ar livre. A instrução também é oferecida no campo de golfe do resort.

Para ver video de la presentación de la incorporación de los campos de Teeth of the Dog y Dye Fore de Casa de Campo en el simulador de golf TrackMan, haga click en el siguiente link: TEETH OF THE DOG & DYE FORE – TRACKMAN

Para mais informações sobre o Casa de Campo Resort & Villas, ligue 800.877.3643, ou pelo e-mail golf@ccampo.com.do, ou visite: www.casadecampo.com.do.

Fonte: Jornal do Golfe