Carlos Gonzalez e Alexandre Leonardi reforçam diretoria da ABGS, em 2021

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Carlos Gonzalez, o Carlão, e Alexandre Leonardi, o Alemão, são os novos reforços da diretoria da Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS). Ambos foram convidados por Constantino Ajimasto Júnior, o Grego, presidente da ABGS, com o apoio de toda a Diretoria da entidade, para compor duas novas e importantes diretorias, aceitaram o desafio e já estão trabalhando intensamente pelo golfe sênior e pré-sênior do Brasil.

Carlão, Diretor Executivo do Damha Golf Club, de São Carlos (SP) e responsável por mais de uma década pelo enorme sucesso do Aberto do Damha, aclamado como um dos melhores torneios de golfe do país, vai usar toda a sua experiência para comandar a Diretoria de Eventos, com o objetivo de tornar os torneios da ABGS mais atrativos tanto para os associados da entidade como para suas famílias, sobretudo nas competições de mais de um dia, que em 2021 serão disputadas em diversos estados do Brasil.

Pré-Seniores – Leonardi, um dos mais ativos golfistas do Brasil, assume a Diretoria Pré-Sênior com a missão de tornar esta categoria da ABGS, que reúne jogadores de 40 a 54 anos, mais conhecida e atrair novos associados desta faixa etária. Os eventos de golfe pré-sênior crescem em todo o mundo, inclusive no Brasil, atraindo golfistas que já estão estabelecidos no mercado de trabalho, mas essa importante categoria da ABGS ainda é pouco conhecida da maioria dos jogadores. Os pré-seniores são os seniores de amanhã, categoria que começa aos 55 anos.

Além de Grego, presidente da entidade, a diretoria da ABGS é composta por Sergio Del Porto Santos, vice-presidente Administrativo; Fernando Braga, vice-presidente Técnico; e Wilney de Almeida Prado, Ouvidor da entidade. Clique aqui para ver no site da ABGS todos os cargos da Diretoria, incluindo os representantes dos clubes por Região e integrantes do Conselho Fiscal, além de suplentes.

Fonte: O Portal Brasileiro do Golf