notícias

Torneio DuGolf APG 2020, no Riacho Grande Golfe Clube, define seus campeões

14/10/2020

Alexandre dos Santos, na Categoria A, dos menores handicaps, e Antônio Santos na Categoria B, dos handicaps mais altos foram os campeões do Torneio DuGolf APG 2020, promovido pela Associação Paulista de Golfe (APG), de 14 de julho a 11 de outubro, no Riacho Grande Golfe Clube, em São Bernardo do Campo (SP). A competição teve 12 rodadas. Por causa da pandemia, as rodadas tiveram duração de uma semana, de terça-feira a domingo, com jogadores escolhendo dia e horário para jogar, sempre ao lado de ao menos mais um jogador.

Na soma de pontos de cada uma das rodadas, que variavam de 15 pontos para o campeão até 3 pontos para o décimo colocado, com descarte dos três piores resultados, Alexandre dos Santos foi o campeão da Categoria A com 94,5 pontos, seguido por Rubens Rizzo, vice com 86, e por Edvando Marques, terceiro colocado com 85. Na categoria B, Antônio Santos, patrocinador do torneio, venceu com 89 pontos, seguido por Henry Munhoz, com 83,5, e por Richard Krotoszynski, com 83.

Premiação – A solenidade de entrega dos troféus será na terça-feira, dia 20 de outubro, das 19 horas às 20 horas, no DuGolf. Na entrega dos troféus será sorteado entre os jogadores presentes um voucher de R$ 750 em produtos Callaway da loja da São Bento. Serão sorteados ainda bolas e vouchers do Riacho Grande. Ao longo desses três meses, 78 jogadores participaram do torneio.

O patrocínio foi do DuGolf Gastrobar, do Honda Golf Center, o centro esportivo da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe), ao lado do aeroporto de Congonhas, onde a APG realiza a maioria de seus eventos. Os torneios da APG têm patrocínio da Golf Travel.

Fonte: Golf.esp.br