Golf Pro Tour Magazine é nova opção de leitura para os amantes do esporte

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Notícias

A última semana trouxe uma grata surpresa para os amantes do golfe. A Golf Pro Tour Magazine foi lançada e é mais nova opção de leitura para quem se interessa pelo esporte. A revista, totalmente digital, foi idealizada pelo profissional Marcelo Monteiro e terá edições bimestrais, sempre disponíveis para download na Apple Store e Google Play.

A Golf Pro Tour Magazine traz em seu conteúdo diversos temas ligados ao esporte, sendo abordados por colunistas renomados, desde profissionais de várias áreas a formadores de opinião. O periódico também traz um entrevistado e o campo do mês.

“Sou um amante do esporte e, no passado, fui um colecionador de revistas. Aos poucos isso foi ficando cada vez mais difícil e percebi que muita gente não tinha acesso a uma revista sobre o golfe, interessante e de qualidade”, comenta Marcelo Monteiro, idealizador da revista. “Então pensei em fazer uma a revista Golf Pro Tour Magazine, uma revista diferenciada e focada na era digital, que abordasse os mais diversos temas da modalidade. É a realização de um sonho e agradeço demais a todos os colunistas, que são voluntários, e a minha equipe de colaboradores. Queremos divulgar pelo Brasil inteiro e espero que muita gente faça o download para colecionar também”, complementa Monteiro.

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe