notícias

Rodrigo Lee disputa etapa da LocaliQ Series; Adilson pontua no Ranking Mundial e aumenta chance de ir a Tóquio 2020

07/10/2020

Notícias

Rodrigo Lee disputa nesta semana pela primeira vez uma etapa da LocaliQ Series, o Classic at The Club at Weston Hills, de 7 a 9 de outubro, em Weston, na Flórida (EUA). O torneio marca o sétimo e último evento completo da temporada da LocaliQ Series.

Com a impossibilidade de realizar os principais circuitos da região, o PGA TOUR criou em 2020 a LocaliQ Series, para dar oportunidades de competição aos membros do PGA TOUR Latinoamérica, do Mackenzie Tour – PGA TOUR Canada e PGA TOUR Series-China. A LocaliQ Series é composta por sete eventos de 54 buracos disputados no sudeste dos EUA (Geórgia, Alabama e Flórida), com um torneio final aberto aos melhores ranqueados.

Veja mais informações em: https://www.pgatour.com/la/en/news/2020/10/06/final-full-field-localiq-series-event-of-the-season-this-week-at.html

Adilson da Silva pontua no Ranking Mundial e aumenta chance de ir aos Jogos de Tóquio 2020

Com o empate no segundo lugar no Vodacom Championship Reloaded, do Sunshine Tour, o brasileiro Adilson da Silva somou 2 pontos no Ranking Mundial de Golfe (OWGR) e aumentou suas chances de ir conquistar uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Na última atualização do Ranking Olímpico, publicada em 23 de setembro, tinha Adilson como terceiro reserva para uma vaga, mas tem grandes chances de aparecer já como segundo reserva na próxima divulgação.

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe