Adilson da Silva fica em segundo lugar em etapa do Sunshine Tour e ganha força na busca por uma vaga olímpica

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Notícias

Adilson da Silva teve mais um grande resultado na temporada, ao terminar o Vodacom Championship Reloaded em segundo lugar. O torneio, etapa do Sunshine Tour, foi disputado no Huddle Park Golf Club e terminou nesta sexta-feira, 2. Com o resultado, o brasileiro deve ganhar boa pontuação na próxima atualização do Ranking Mundial, na segunda-feira, e também aumenta suas chances na busca por uma vaga olímpica para os Jogos de Tóquio 2020.

No Huddle Park, Adilson fez grande apresentação nos três dias de competição, com destaque para a segunda volta, e terminou com 199 tacadas (69, 64, 66), -17, empatado com o sul-africano Jaco Ahlers. O grande campeão foi novamente Daniel van Tonder, também da África do Sul, que levantou seu terceiro troféu no ano ao terminar com 195 tacadas, -21.

Confira a classificação final em: https://sunshinetour.com/report/?tourn=STT5&report=tmscores~season=220S~params=P*3ESC03~

Adilson é hoje o brasileiro mais bem colocado no Ranking Mundial de Golfe (OWGR), na posição de número 350. Na próxima atualização do Ranking, o brasileiro deve subir cerca de 30 posições, aumentando consideravelmente suas chances de conquistar uma vaga nos Jogos de Tóquio 2020.

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe