Luiza Altmann passa o corte em etapa do Ladies European Tour

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Notícias

Luiza Altmann conquistou um importante resultado no último fim de semana, quando passou o corte e terminou na 57ª colocação no Czech Ladies Open, torneio do Ladies European Tour realizado na República Tcheca, entre os dias 28 e 30 de agosto.

A brasileira fez uma ótima volta no primeiro dia de competições no Beroun Golf Club, quando terminou com 71 tacadas, -1. Na segunda volta, Luiza não manteve o ritmo e encerrou com 75, +3, suficiente para passar o corte do torneio. Já na terceira e última volta, Luiza Altmann anotou 73 tacadas, para encerrar o torneio com 219, +3. A grande campeã foi a dinamarquesa Emily Kristine Pedersen, com 199, -17.

Confira a classificação final do Czech Ladies Open em: https://ladieseuropeantour.com/reports-page/?tourn=1919&season=2020&report=tmscores~season=2020~params=P*1SRC01~

O Czech Ladies Open marcou o retorno de Luiza ao Ladies European Tour, após a pausa global por conta da pandemia do novo coronavírus. No retorno, a brasileira estava priorizando os torneios do Symetra Tour, disputados nos Estados Unidos, onde vive, e chegou a conquistar um oitavo lugar no Florida Open, torneio da FSGA, a Associação de Golfe do Estado da Flórida.

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe