Jogos simuladores de golfe viram alternativa para amantes do esporte durante a pandemia

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Notícias

Para os amantes de golfe que ainda não puderam retornar integralmente as atividades devido à pandemia causada pelo Coronavírus, um game simulador do esporte pode ser uma ótima alternativa para driblar a saudade dar umas boas tacadas. E a experiência pode ficar melhor ainda com o lançamento do PGA Tour 2K21.

O jogo tem campeonatos, jogadores e campos licenciados. Justin Thomas é o destaque da capa e tem a companhia de outras 11 estrelas, como Tony Finau, Sergio Garcia, Kevin Kisner e Billy Horschel.

Os campos foram cuidadosamente escaneados com drones e outras tecnologias para trazer cada detalhe fiel ao jogo. Além disso, os comentários são feitos por ninguém menos que Luke Elvy, da CBS, ao lado do profissional do PGA Tour, Rich Beem.

O jogador também pode adaptar o nível de acordo com sua habilidade, com opção de tornar a jogabilidade mais próxima possível do golfe da vida real. Ainda existe o modo carreira, com a possibilidade de assinar contratos com patrocinadores e melhorar o seu desempenho.

O PGA Tour 2k21 já está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Google Stadia e PC. Mas se você não é um gamer e está desacostumado à complexidade desses consoles, listamos uma série de jogos de golfe mais simples que podem ser baixados no celular:

– WGT Golf
– Golf Battle
– Shot Online Golf: World Championship
– Golf Clash
– Golf Star

Se você joga um desses games ou outro diferente, interaja com a gente e mande uma foto ou vídeo do seu jogo preferido de golfe em nosso Instagram @CBGolfe !

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe