notícias

Luiza Altmann disputa o Florida Women’s Open

05/08/2020

Notícias

Luiza Altmann já conhece seu próximo desafio. De 7 a 9 de agosto ela disputa o Florida Women’s Open, da FSGA, a Associação de Golfe do Estado da Flórida. O torneio será realizado no Bradenton Country Club, no município homônimo. Luiza já disputou o Floripa Open em 2018, quando ficou em terceiro lugar, e espera repetir o bom desempenho nos próximos dias.

“Estou muito ansiosa para jogar o Florida Open, um torneio que me traz boas lembranças, já que dois anos atrás fiquei em terceiro lugar”, afirma Luiza Altmann. “Cheguei hoje em Bradenton, vou treinar e analisar bem o campo. Estou muito feliz que as competições voltaram e posso dizer que aprendi muito com a última etapa do Symetra”, complementa.

Após o Florida Open, Luiza deve escolher entre o Symetra, circuito de sua preferência, ou os circuitos europeus. “Minha preferência é pelas etapas do Symetra, já estou em sexto lugar na lista de espera para o torneio daqui duas semanas, o Founders Tribute At Longbow. Por enquanto não tenho planejamento de jogar o Ladies European Tour (LET) ou o LET Access Series (LETAS), porque para isso teria que fazer 14 dias de quarentena, então só vou para lá mesmo caso não consiga vaga nos torneios aqui dos Estados Unidos”, finaliza.

Fonte: Confederação Brasileira de Golfe